Falar em público costuma ser uma dificuldade para muita gente. Se expressar corretamente, no entanto, é uma das atribuições mais importantes para todo profissional que deseja conseguir um emprego, apresentar um trabalho escolar, vender uma ideia etc. Pensando em ajudar os estudantes da UFMG assistidos pela Fump a melhorar a sua forma de se comunicar, será realizado em abril mais uma edição do “Grupo de Encontro: como falar em público”. O evento, voltado para os alunos de Belo Horizonte, é uma das atividades do Programa de Assistência à Saúde da Fump.

O objetivo do Grupo de Encontro é ajudar o estudante a aprimorar suas habilidades de comunicação. O evento também aborda questões referentes às relações interpessoais, visando apoiar o desenvolvimento acadêmico dos alunos.

Os estudantes interessados em participar do Grupo de Encontro já podem se inscrever pessoalmente na Coordenadoria de Recepção, Cadastro e Agendamento, que fica na sede da Fump, pelo telefone (31) 3409 8411 ou pelo e-mail: programasaude@fump.ufmg.br.

O evento é estruturado em quatro encontros que vão acontecer nos dias 8, 15, 22 e 29 de abril nos turnos da manhã e da tarde. Ao final das atividades, serão fornecidos comprovante de presença e certificado de participação.

“Grupo de Encontro: como falar em público”

– Grupo 1 – manhã – Dias 08, 15, 22 e 29 de abril – quintas-feiras das 9 às 12 horas

– Grupo 2 – tarde – Dias 08, 15, 22 e 29 de abril – quintas-feiras das 14h30 às 17h30

As atividades serão realizadas na sede da Fump, que fica na Av. Afonso Pena, 867, sala 2107, 21° andar, Ed. Acaiaca, em Belo Horizonte.