O horário de atendimento do Restaurante Universitário ICA, em Montes Claros, será ampliado a partir do dia 2 de abril (segunda-feira).
O almoço passará a ser servido das 11 às 13h30 e não mais das 11h15 às 13 horas. Já o horário do jantar foi estendido em mais meia hora. Terá início às 17h30, como ocorre atualmente, indo até às 19h30. O café da manhã para os estudantes assistidos permanece das 6h45 às 8 horas. Esses horários referem-se ao atendimento de segunda à sexta-feira.
A coordenadora da Fump em Montes Claros, Andrea Silva e Santos, afirma que nos últimos quatro meses houve um aumento de 30% da demanda no horário do almoço e 80% no jantar. Esse fato é decorrente da chegada de novos estudantes matriculados nos cursos recém-implantados no ICA. “Com o aumento do número de usuários, adequamos os horários do almoço e do jantar para continuar atendendo a comunidade universitária com qualidade e agilidade”, ressalta.
Segundo a coordenadora, o movimento de pessoas no RU é maior das 11h30 às 12h30, das 17h30 às 17h45 e das 18h45 às 19 horas. Para que os usuários tenham mais comodidade e tranquilidade para fazer suas refeições, a dica é frequentar o restaurante fora dos horários de pico.
Novo horário de funcionamento:
De segunda à sexta-feira (exceto feriados)
– Café da manhã gratuito para estudantes assistidos: das 6h45 às 8 horas
– Almoço: das 11h00 às 13h30
– Jantar: das 17h30 às 19h30
Sábado (exceto feriados)
– Almoço: das 11h15 às 13 horas