Os(as) estudantes que necessitam realizar a renovação dos suportes financeiros devem agendar previamente atendimento presencial com o(a) assistente social de referência. O agendamento pode ser feito por meio da Área do Aluno no portal da Fump, além de contato por e-mail ou telefone.

Caso não haja disponibilidade de horários na agenda do(a) assistente social, o(a) estudante deverá comparecer ao Núcleo de Escuta, conforme os locais e horários abaixo:

  • Sede da Fump: segunda, quarta, quinta e sexta-feira, das 12h30 às 17h30;
  • Unidade de atendimento do Edifício Acaiaca (região Central de Belo Horizonte): terças-feiras, das 12h30 às 17 horas.

 

É fundamental que os(as) alunos(as) realizem o agendamento e/ou compareçam aos atendimentos dentro dos prazos estabelecidos, a fim de evitar intercorrências ou a interrupção na manutenção dos benefícios.

Canais de contato para agendamento

  • Belo Horizonte:
    Portal da Fump (Área do Aluno), e-mail acolhimento@fump.ufmg.br ou telefones (31) 3409-8401 e (31) 3643-9112.
  • Montes Claros:
    Portal da Fump, e-mail cnc@fump.ufmg.br ou telefone (38) 2101-7926.