Os estudantes que recebem as bolsas Auxílio Creche, Moradia e Transporte com apresentação do CPF nas agências bancárias precisam estar atentos aos prazos para sacar o benefício.
Para cumprir os prazos legais da prestação de contas com o governo federal e em função do fechamento do exercício fiscal de 2010, a Fump é obrigada a seguir rigorosamente o cronograma abaixo:
Bolsa Auxílio Transporte
– Para os estudantes que estão assinando o contrato de concessão desse benefício até 30 de novembro (referente aos meses de novembro – para aqueles que ainda não receberam – e dezembro), o pagamento será efetuado no dia 10/12, ficando disponível na agência bancária até 24/12. Após essa data, não há mais possibilidade de receber a bolsa.
– Quem for assinar o contrato no período de 1º a 15/12, referente ao mês de dezembro, vai receber no dia 20/12, ficando disponível na agência bancária até 30/12. Depois desse dia, o pagamento não será realizado.
Bolsa Auxílio Moradia
A Bolsa Auxílio Moradia referente ao mês de dezembro/2010 será paga no dia 20/12. O pagamento ficará disponível na agência bancária até 30/12. Não será possível receber o recurso após essa data.
Bolsa Auxílio Creche
O pagamento referente ao mês de dezembro será efetuado no dia 1º/12/2010 e ficará disponível até 15/12, após essa data não há mais possibilidade de receber a bolsa.
A Fump conta com a colaboração de todos os estudantes no cumprimento dos prazos para que tenham o pleno acesso aos benefícios.