Oss estudantes de Belo Horizonte interessados em acessar a Bolsa Auxílio Transporte devem ficar atentos para a mudança na forma de agendamento do benefício. A partir de agora o acesso não se dará mais pelo portal da Fump e, sim, por telefone.

Os interessados devem fazer o agendamento pelos números (31) 3409-8400 (sede) ou 3409-3970 (campus Pampulha) e comparecer às reuniões com os assistentes sociais. Esses encontros são semanais e acontecem nos períodos da manhã (9 às 10 horas) e da tarde (14 às 15 horas).

No caso dos estudantes de Montes Claros, o agendamento continua a ser realizado na unidade da Fump no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), que fica na Av. Universitária, 1.000, Bloco B, Bairro Universitário.

Se você é estudante classificado socioeconomicamente pela Fump nos níveis I e II e ainda não acessou este programa, faça o seu agendamento para começar a receber o benefício. O valor da bolsa é R$ 100 por mês e não precisa ser reembolsado.