O Instituto de Ciências Agrárias está em processo licitatório das atividades da lanchonete no campus.
Dessa forma, com o objetivo de amenizar os transtornos causados pela interrupção desse serviço, por solicitação da Diretoria do Instituto, a Fump servirá um lanche no período da manhã, tarde e noite, a partir do dia 9 de março de 2015, segunda-feira.
Esse lanche será servido APENAS PARA COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA (estudantes, servidores e professores), no Restaurante Universitário do ICA nos seguintes horários:
– Manhã: das 6h45 às 9h30
– Tarde: das 15h às 16h30
– Noite: das 20h às 21h
Ele será composto por um pão com manteiga, uma porção de fruta, além de café, leite e achocolatado e terá o valor de R$ 3,00.
Os alunos assistidos pela Fump continuarão com a gratuidade no café da manhã. Contudo, caso queiram lanchar à tarde ou à noite no RU, deverão pagar o valor informado acima, independente de sua classificação.
Tão logo a situação se resolva, o serviço da lanchonete será reaberto no campus e o atendimento no RU voltará ao normal, passando a servir apenas o café da manhã para estudantes classificados pela Fump, além do almoço e jantar para a comunidade universitária.