A partir do dia 18 de novembro, os estudantes de Belo Horizonte poderão solicitar, por e-mail, as guias de encaminhamento para consultas com pagamento direto na rede credenciada da Fump. 

“A medida traz mais comodidade e agilidade no atendimento ao estudante que não precisará, caso opte por esse procedimento, se deslocar até a Fump para retirar a guia”, explica o responsável pela Coordenadoria de Recepção, Cadastro e Agendamento, Valdécio Ribeiro dos Santos.

Pelo novo serviço, o estudante encaminha um e-mail para o endereço acolhimento@fump.ufmg.br com seu nome completo, número da matrícula,  nome do profissional com o qual deseja se consultar e a especialidade. Se a consulta for para um dependente do estudante, é necessário informar o nome completo dessa pessoa. 

O aluno recebe um arquivo contendo a guia que deve ser impressa e entregue ao especialista no dia da consulta. Todo estudante assistido têm atendimento gratuito na rede credenciada, desde que seja encaminhado pelo clínico geral da Fump. Ele pode optar por se consultar diretamente com o especialista. Nesse caso, deverá pagar a consulta cujo valor está abaixo do que é praticado pelo mercado. 

Mais informações pelos telefones (31) 3409 8470 ou 3409 8400.