Os estudantes que ainda não foram contemplados com vagas nas moradias universitárias podem recorrer ao Bolsa Auxílio Moradia, benefício no valor de R$ 200,00 (não reembolsável) disponibilizado pela Fump para auxiliar os estudantes a custearem despesas com o pagamento de aluguéis.

A bolsa é destinada aos estudantes de graduação classificados socioeconomicamente pela Fump nos níveis I, II e III. Para ter acesso à bolsa, o aluno assistido deve agendar atendimento com o assistente social de referência do seu curso.

Os estudantes beneficiados com a Bolsa Auxílio Moradia permanecem inscritos no processo de seleção de vagas do Programa Permanente de Moradia Universitária, mas devem ficar atentos e renovar a sua inscrição a cada semestre até que sejam contemplados com a vaga.

Mais informações: (31) 3409-8400 (Fump/sede) e (31) 3409-3970 (campus Pampulha).