Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo das páginas com domínio fump.ufmg.br é propriedade da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump). Este conteúdo está protegido por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. As informações publicadas neste site podem ser visualizadas, reformuladas e impressas apenas para uso pessoal e não comercial. A reprodução deste conteúdo, integral ou parcial, de qualquer forma, é proibida sem a aprovação por escrito da Fump, exceto nos seguintes casos:

• Cópias únicas do conteúdo disponível no site podem ser feitas apenas para uso pessoal e não comercial, preservando os direitos autorais e outras leis associadas. A distribuição destas cópias a terceiros, em formato eletrônico ou impresso, é proibida sem o consentimento dos proprietários do material.

Você pode solicitar permissão para reproduzir e distribuir o conteúdo deste website entrando em contato com comunica@fump.ufmg.br.

Exclusão de Garantias e Responsabilidade

Devido à grande quantidade de informações disponíveis no site e às falhas inerentes a alguns tipos de distribuição eletrônica, podem ocorrer atrasos e inexatidões na disposição de alguns dados. A Fump não se responsabiliza por tais falhas.

Links para Este Site

Você pode estabelecer um hiperlink para este site a partir da sua página, desde que o link esteja atribuído ao site da Fump e não indique apoio ou patrocínio da organização ao seu site. Sem autorização por escrito da Fump, você não pode utilizar, integralmente ou em parte, o conteúdo deste site no link, nem incorporar material protegido por direitos autorais ou de propriedade intelectual da Fump.

A logomarca da Fump faz parte deste material e não pode ser alterada. Para utilizar a logo da Fump em seu site, entre em contato com comunica@fump.ufmg.br.

Termos de Uso de Redes Sociais

As páginas da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn são espaços para toda a comunidade acadêmica, seguidores, doadores e afins, terem acesso a informações sobre a assistência estudantil da UFMG.

Todos os usuários devem estar de acordo com os termos de uso das próprias redes sociais citadas e com os Termos de Uso de Redes Sociais da Fump (descritos abaixo). Nossa atuação é pautada nos princípios de neutralidade, imparcialidade e independência, sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas. Com base nisso:

• Opiniões preconceituosas, xenófobas e/ou ofensivas não são aceitas em nossas páginas, e quem as fizer poderá ter seu perfil banido.
  • Não são permitidos perfis falsos, comentários difamatórios, agressivos, discursos de ódio, com termos chulos e ofensas, ou mesmo desinformação. Quem violar essas regras poderá ter a publicação e/ou o perfil banido.