Alterações no portal da Fump
Fump compartilha formulário para entender as necessidades da comunidade UFMG frente a navegação no próprio site
Comprometida em melhorar o acesso às informações, a Fump está promovendo melhorias em seu portal e busca entender as necessidades da comunidade acadêmica. Para garantir que as mudanças atendam às expectativas dos(as) usuários(as) e resolvam possíveis problemas de navegação, foi criado um formulário Google, onde poderão ser compartilhadas dificuldades e recomendações.
O formulário
Entre os dias 16 e 22 de julho, estudantes da UFMG de todas as modalidades de cursos, que sejam posicionados(as) ou não, professores(as), servidores(as) técnicos-administrativos(as), funcionários(as) da Fump, apoiadores(a) e qualquer membro da comunidade que utilize o portal regularmente, poderão preencher o formulário.
Com poucas perguntas, o questionário visa identificar:
– As páginas mais acessadas;
– Dúvidas frequentes;
– O que deve permanecer inalterado no site;
– Sugestões de melhorias.
O objetivo é destacar informações relevantes, facilitar a troca de informações e melhorar o contato e conhecimento sobre a Assistência Estudantil. A Fump valoriza a opinião de todos(as) os(as) usuários(as) e acredita que, com essa colaboração, poderá oferecer um portal mais eficiente e alinhado às necessidades da comunidade UFMG.
Acesse aqui o formulário.