Estão abertas, hoje (18) e amanhã (19), as inscrições para estudantes assistidos/as pela Fump nos níveis I, II e III da Assistência Estudantil, que tenham interesse em trabalhar como aplicador/a de provas no concurso público, que será realizado no dia 29 de maio (domingo), pela Copeve.
A manifestação de interesse na Chamada Fump/Copeve (edital anexo abaixo) não é garantia de vaga para o trabalho, visto que, inicialmente serão selecionados/as apenas 30 estudantes. Esse número de participantes pode aumentar, de acordo com a demanda ou desistência, neste caso, será respeitada a ordem de classificação dos/as alunos/as na Chamada.
Para confirmar a participação no trabalho, o/a aluno/a que for selecionado/a na Chamada precisará enviar uma ficha cadastral para css@fump.ufmg.br e estar presente, impreterivelmente, às 9 horas, no dia 29 de maio, no CAD 3 (Campus Pampulha), onde será realizado o concurso. O não envio da ficha ou a ausência no horário marcado vai configurar desistência.
É pré-requisito do edital que o/a estudante esteja matrículado e frequente em curso de graduação presencial, em um dos campi da UFMG em Belo Horizonte, e são prioridades alunos/as nível I, na classificação socioeconômica da Fump, e que tenham alcançado o 5º período nessa condição.
A remuneração pelo dia trabalhado será de R$220, esse valor será depositado para o/a estudante cerca de 30 dias após a realização do concurso.
Os/as interessados/as em participar devem ler atentamente o anexo abaixo: