A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) tornam público o resultado da Chamada 2 (contratação de serviços de internet, softwares e outros para estudantes indígenas, quilombolas e populações do campo).
O auxílio financeiro da Chamada 2 será depositado a partir de 10 de junho na conta corrente do estudante no Banco do Brasil ou Santander.
Conforme descrito na Chamada, é obrigatória a apresentação da nota fiscal ou da fatura em nome do/a estudante, de outro membro de seu núcleo familiar (de acordo com o cadastro no SINAE/FUMP), ou de sua liderança indígena/quilombola. A comprovação da compra deverá ser enviada mensalmente, em cópia escaneada, em até de 30 dias corridos após a aquisição, através da “área do aluno”, no espaço reservado, especificamente, para o/a estudante realizar essa ação.
Confira abaixo a lista com as matrículas dos selecionados:
– Chamada Inclusão Digital/Modalidade II – contratação de serviços de internet, softwares e outros para estudantes indígenas, quilombolas e populações do campo: Download do Arquivo 2021_Selecionados AIDCS IQ_Chamada 2.pdf