De 16 a 20 de agosto, os estudantes do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), em Montes Claros, poderão agendar atendimento para acessar o Programa de Bolsa de Acesso ao Livro. O agendamento é feito pelo portal da Fump.

Na data agendada, o aluno deverá comparecer à Coordenadoria Montes Claros (Av. Universitária, 1.000, Bloco B, Bairro Universitário), apresentar a documentação exigida (carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula em disciplinas e  nº de conta corrente no Banco do Brasil) e assinar o termo de compromisso. Quem não tiver conta pode receber a bolsa apresentando o CPF em qualquer agência do Banco do Brasil.

A bolsa no valor de R$ 150,00 (não reembolsável) é destinada aos estudantes de graduação presencial do ICA classificados socioeconomicamente pela Fump nos níveis I, II e III.

Para mais informações, ligue para (31) 3409-8404 (sede Fump) e (38) 3213-9867 (Coordenadoria Montes Claros) ou clique aqui.