A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Fump informam aos(às) estudantes que participaram da Manifestação de Interesse nos Suportes Financeiros, Chamada PRAE/Fump 06/2024, a alteração da data da divulgação do resultado e das entrevistas com os(as) assistentes sociais da Fump.

Onde se lê:
O resultado será divulgado na página da PRAE e no portal da Fump no dia 11 de outubro de 2024.
Leiam:
O resultado será divulgado na página da PRAE e no portal da Fump até o dia 15 de outubro de 2024.

Onde se lê:
Os(as) estudantes selecionados(as) serão chamados(as) para entrevista com o(a) assistente social de acompanhamento da Fump  a partir de 14 de outubro de 2024.
Leiam:
Os(as) estudantes selecionados(as) serão chamados(as) para entrevista com o(a) assistente social de acompanhamento da Fump  a partir de 16 de outubro de 2024.

Belo Horizonte, 11 de outubro de 2024.
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)
Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump)