10.08.2020

Auxílio Complementar de agosto para os estudantes assistidos TU

A Diretoria do Teatro Universitário (TU) manterá o Auxílio Complementar no mês de agosto/2020, a estudantes classificados nos níveis I, II e III.

O valor do Auxílio será escalonado conforme abaixo, considerando o nível de classificação socioeconômica do estudante e a situação do agravamento de vulnerabilidades já existentes no seu contexto socioeconômico e familiar, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Grupo 1 para estudantes assistidos que residem longe de seu núcleo familiar

- Nível I: R$ 230,00;

- Nível II: R$ 190,00;

- Nível III: R$ 100,00.

Grupo 2 para estudantes assistidos que residem junto de seu núcleo familiar

- Nível I: R$ 200,00;

- Nível II: R$ 150,00;

- Nível III: R$ 80,00.

O Auxílio Complementar será depositado a partir de 10 de agosto, em conta bancária, exclusivamente do estudante no Banco do Brasil ou Santander, cadastrada no Sinae/Fump.

O estudante assistido que ainda não tiver conta corrente cadastrada na Fump tem até 17 de agosto , para enviar os dados bancários, agência e número da conta corrente do Banco do Brasil ou Banco Santander, para o e-mail acolhimento@fump.ufmg.br OU css@fump.ufmg.br, para receber o Auxílio Complementar no fim deste mês.

Para informações adicionais relativas à situação de emergência em saúde pública, decorrente da pandemia, consulte a página www.ufmg.br/coronavirus