02.09.2020

Coltec - Auxílio Complementar de setembro

A Diretoria do Coltec concederá o Auxílio Complementar no mês de setembro/2020, para ajuda na alimentação básica neste período de pandemia da Covid-19, no valor de R$ 100,00 (cem reais), aos estudantes classificados nos níveis I, II e III. O valor levou em consideração a disponibilidade orçamentária neste momento.

O Auxílio Complementar será depositado a partir de 10 de setembro, em conta bancária, exclusivamente do estudante no Banco do Brasil ou Santander, cadastrada no Sinae/Fump.

O estudante assistido que ainda não tiver conta corrente cadastrada na Fump tem até 15 de setembro, para enviar os dados bancários, agência e número da conta corrente do Banco do Brasil ou Banco Santander, para o e-mail acolhimento@fump.ufmg.br OU css@fump.ufmg.br, para receber o Auxílio Complementar no fim deste mês.

Para informações adicionais relativas à situação de emergência em saúde pública, decorrente da pandemia, consulte a página www.ufmg.br/coronavirus