17.07.2020

Data final para inscrição e preenchimento do questionário socioeconômico nas Chamadas I, II, III e IV do Programa Inclusão Digital da graduação

Os estudantes de graduação presencial que não estão incluídos na Política de Assistência Estudantil da UFMG devem solicitar a avaliação socioeconômica, preenchendo o questionário socioeconômico no portal da Fump, e entregar todos os documentos solicitados, até hoje, dia 17 de julho de 2020, para que seja definida a sua situação de vulnerabilidade, sendo esta uma condição prévia e necessária para pleitear inscrição nas Chamadas de Inclusão Digital.

Dúvidas sobre o questionário e documentação podem ser encaminhadas para os e-mails css@fump.ufmg.br ou acolhimento@fump.ufmg.br

O período final de inscrição é até 20 de julho de 2020, próxima segunda-feira, na área do aluno. O resultado será divulgado em 22 de julho.

Data final para inscrição e preenchimento do questionário socioeconômico nas Chamadas I, II, III e IV do Programa Inclusão Digital da graduação