11.07.2020

Orientações para realização de inscrição nas Chamadas de Inclusão Digital para estudantes de graduação com pendência na matrícula aguardando recurso

A Fump orienta os estudantes que ainda não tiveram a matrícula de graduação ativada na UFMG, com recurso tramitando junto ao colegiado do curso, e que tenham interesse em se inscrever em uma das quatro Chamadas do Programa de Inclusão Digital, que encaminhem até o dia 19 de julho de 2020, para o e-mail patricia.morais@fump.ufmg.br, a solicitação de sua inscrição.

O estudante deve informar no e-mail seus dados completos (nome completo, matrícula e CPF), e o motivo por não conseguir fazer a inscrição pelo Sistema da Fump com os documentos comprobatórios do protocolo do recurso na UFMG.

Lembramos que um dos critérios de participação das Chamadas do Programa de Inclusão Digital é estar regularmente matriculado no curso de graduação da UFMG, conforme divulgado no portal da Fump e redes sociais.

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail patricia.morais@fump.ufmg.br.