20.05.2020

Prorrogado o prazo para o estudante assistido cadastrar os dados de sua conta corrente

O estudante assistido pela UFMG que ainda não possui sua conta corrente cadastrada no Sistema da Fump tem até às 20 horas, do dia 25 de maio, para enviar seus dados bancários (agência e número da conta corrente, em seu próprio nome, no Banco do Brasil ou Banco Santander), para os seguintes e-mails: acolhimento@fump.ufmg.br ou css@fump.ufmg.br.   É importante não se esquecer de incluir no e-mail o CPF, ou nome completo e número de matrícula, para a correta identificação do estudante.

Se o estudante já tiver sua conta cadastrada na Fump, mas ainda não tiver recebido o Auxílio Complementar, este deve verificar diretamente no banco se sua conta corrente está ativa e regular, uma vez que o depósito do Auxílio não pode ser realizado, caso exista alguma inconsistência bancária. Após verificar e regularizar a conta, os dados corrigidos devem ser reenviados à Fump, para os e-mails informados acima.

Para os estudantes que cadastrarem os dados de sua conta corrente, ou regularizarem seu cadastro até a data limite informada, o Auxílio Complementar de Maio será depositado no fim deste mês.